Blog é destaque no portal Comunique-se ao superar as 300 mil visualizações

9
Comentários
  1. Ana Paula disse:

    Não podia ser diferente, temos alguém que fala por nós, alguém que tem a coragem de falar a verdade doa a quem doer. Assim tenho esperança que o povo acorde e lute pelos seus direitos. A união sempre foi uma arma forte contra a tirania, mas precisamos de pessoas que encorajem os guerreiros, os heróis que lutam diariamente para sobreviverem.

  2. Ana Paula Ramalho disse:

    Completando o que disse anteriormente, saber que podemos contar com sua voz para mostrar a verdade dos fatos,não tem preço.

  3. Ananias Baracuhy disse:

    A corágem de dizer,de mostrar a verdade juntadas ao talento do nosso jornalista HELDER

  4. Ananias Baracuhy disse:

    A corágem de dizer,de mostrar a verdade juntadas ao talento do nosso jornalista HELDER faz esse blog alcançar o meteórico sucesso…Esse seu trabalho só faz engrandecer a nossa Paraiba.

  5. Artur Cezar disse:

    Quem perdeu foi exatamente aqueles que se colocavam como independentes na opinião, mas não conseguiram sustentar, esse profissional de grande quilate, na comunicação da verdade nua e crua!

  6. Nilvando Dias Almeida disse:

    Helder.O seu blog é escrito com honestidade de um bom jornalista, tem pautado pela verdade e jamais nos decepcione, por isto é esta tendo tanta aceitação. Você merece?

  7. chicocasado disse:

    E ainda tem gente que diz…que nós não somos os bons…em HELDER,raposa feroz??.Verdade sempre com imparcialidade,doa á quem doer !! Há verdade acima dos nossos interesses pessoais em prol de um povo que tem medo de enfrentar o malsão do RC,cia lmtda.Pra frente povo de DEUS,porque ELE,é conosco..quem haveremos de temer se o REIS dos REIS é nossa PROTEÇÃO. Viva a democracia do livre escrever!

  8. Petra Lucano disse:

    Parabens!!!!
    Esse é o resultado de um trabalho feito com zelo, competencia e credibilidade e que tem contribuido muito para informar o nosso povo do quanto somos inocentes uteis para pessoas inescrupulosas.
    Para mim esse é um reconhecimento vc. merece Sr. Jornalista.
    Abs.

  9. Josenete Dantas disse:

    Eu sabia, Helder que, no dia que o amigo chegasse com um Jornal on line, ou tweeter, ou blog, seria sucesso, pois, o que é bom faz falta, até aqueles que as vezes se incomodam com a verdade que, queriam jogar para baixo do tapete, até como uma forma de tentar sobreviver não sabem convivier com a realidade, que lhe bate a porta.E o papel, acretido eu, do Jornalismo profissional, é este que, você, meu amigo, pautou para sua vida! Parabéns!!! Paz, sáude, e vamos continuar a conviver modestamente, com o sucesso, assim como você sabe faze-lo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>